Com uma das turnês mais aguardadas dos últimos anos, Beyoncé está de volta aos palcos! No início de junho, a cantora finalmente deu play na "Renaissance Tour" e, além de levar ao público ao delírio, entregou looks e tendências poderosas.
Kevin Mazur/WireImage for Parkwood
Quanto mais brilho, melhor!
Provando que brilhar nunca é demais, durante sua primeira leva de apresentações, a artista ostentou pedraria, cristais e paetê. Sim, dos pés à cabeça.
Reprodução/Instagram
É chuva de macacão
Queridinho de muitos, o macacão também vem marcando presença em versões diferenciadas. Entre elas, um modelo creme, com estampa de mãos e cravejado de brilho, assinado pela Lowe. Outro que ganhou destaque é um bordado em preto e prata, de Alexander McQueen.
Reprodução/Instagram
Oi, luvas
Tendência que deu as caras ainda no ano passado, as luvas de veludo e sem os dedos, também causam grande impacto visual nas composições da diva. Para completar, ela apostou em uma dose extra de brilho e unhas postiças.
Reprodução/Instagram
Transparência
Considerado um truque fácil de styling para incluir na rotina, a transparência foi capaz de trazer a sensualidade no espetáculo, sem abrir mão da elegância - marca registrada da cantora. O mais interessante é que, fugindo do clássico transparente individual, Beyoncé ousa das sobreposições.
Reprodução/Instagram
Nos pés... botas!
As botas no estilo western também estão entre as escolhas da Queen B. Para compor um dos looks mais icônicos da temporada, um modelo de couro holográfico.
Kevin Mazur/WireImage for Parkwood
Over the knee em ação
Seguindo a linha de calçados, a clássica bota over the knee, que ultrapassa a altura do joelho, também garantiu sua presença no retorno. Com brilho, prata, preta de látex... foram várias opções vista nos palcos.
Reprodução/Instagram
Pegada futurista
Impossível não citar a estética afrofuturista que chegou emplacada por uma armadura prateada da Mugler. Enquanto isso, a vibe tecnológica ficou por conta da roupa arquitetônica da Anrealage.
Reprodução/Instagram
Homenagens a estilistas negros
Sem decepcionar a fã base, na apresentação de domingo, 18, em Amsterdã, Bey resolveu homenagear estilistas negros durante o Jeneteenth, feriado celebrado desde 1886, em virtude da emancipação dos afro-americanos escravizados.
Reprodução/Instagram
Publicado em 29 de junho de 2023.
Reportagem Caroline Ferreira, em colaboração para Nossa