Por Gustavo Frank
A maior que temos no momento. Entre inúmeros looks inesquecíveis usados pela atriz neste ano, um dos mais marcantes foi o Balmain, usado no Festival de Veneza. A peça de couro parecia estar molhada e foi feita de forma personalizada para Zendaya.
O ator de "Duna", ao lado de Zendaya, se destacou durante o Festival de Cannes ao escolher um terno de jacquard prateado da Tom Ford.
O cantor venceu o prêmio de "Melhor Perfomance Solo" do Grammy neste ano com um look da Gucci. O terno em xadrez foi combinado com um boá, uma calça de veludo e um colete de lã.
Quem também se destacou além dos prêmios, a ganhadora de "Melhor Álbum Pop" da noite serviu a transparência de um vestido Atelier Versace. Com uma borboleta bordada no busto e Cher vibes.
Enquanto lançava o tênis com sangue humano, o cantor norte-americano surgiu no tapete vermelho do BET Awards neste ano com um vestido de gala do estilista italiano Andrea Grossi. A peça trazia ilustrações contrapondo guerra e religião.
O nome mais comentado no red carpet do Video Music Awards neste ano foi o de Megan Fox. A atriz usou um "naked dress" da Mugler. A peça tinha ainda detalhes geométricos e brilhos sutis ao longo do tecido, que cobria a barriga e as pernas.
Ainda mais comentado nas redes sociais foi o look da Balenciaga usado por Kim Kardashian para o Met Gala, que retornou após um ano cancelado. Acompanhada de Demna Gvsalia, a influenciadora e advogada foi um dos maiores destaques do baile.
Uma das modelos mais bem sucedidas nos últimos anos, Bella Hadid brilhou (literalmente) ao vestir uma peça da Schiaparelli. O look trazia uma armadura de metal no busto, que imitava um pulmão.
A expectativa era grande para ver Lady Gaga no cinema neste ano. E, para uma das premiéres do filme "Casa Gucci", a cantora-atriz nos serviu uma criação roxa e esvoaçante da Gucci, criada por Alessandro Michele. Tudo devidamente acompanhado de meias calças arrastão.
Ao levar o prêmio de "Melhor Roteiro em Minissérie", a atriz Michaela Cole surgiu um look todo amarelo da Christopher John Rogers. A extravagância comedida ficava por conta do volume nas costas.
Edição
Eduardo Burckhardt