Por Nossa
Para a festa pós-Oscar da Vanity Fair, a atriz de "O Gambito da Rainha" desfilou um vestido transparente da Dior. A peça demorou 60 horas para ser feita e faz parte da coleção de inverno 2022/2023 criada por Maria Grazia Chiuri.
No mesmo evento, o ator de "Duna" desfilou um look de Alexander McQueen que combinava couro com o jeans. O melhor da garupa fashion.
Mais cedo, na própria premiação, Chalamet deixou a camisa para trás e investiu em um look da Louis Vuitton da coleção feminina. O visual cheio de brilho era um, entre inúmeros, com essa tendência no red carpet do Oscar.
A estrela de "Euphoria" apostou em um vestido com estampa manchada da Rick Owens, que se moldava ao corpo da atriz. A peça foi apresentada pela grife na coleção de Outono/Inverno 2022.
Sem o "vestido da discórdia" dessa vez, a modelo surgiu na festa da Vanity Fair dando vida longa aos volumes no red carpet do Oscar. Uma cortesia da francesa Balenciaga.
A filha de WIll Smith e Jada Pinkett-Smith mostrou a importância da Geração Z na moda atual, principalmente em premiações, com o look David Koma. O visual trazia joias nos braços, além de um cropped e calça pretos.
"Enforcada" por um vestido com design de Han Kjøbenhavn, a atriz e mais nova fashionista dos red carpets surpreendeu ao aparecer no evento com uma bolsa feita de cabelo. E, sim, humano.
Apresentando a capa do novo álbum, Styles vestiu Molly Goddard, com sua coleção masculina inaugural: camisa de linho com gola peter pan e calças jeans largas. Muito largas.
Para o show no Lollapalooza, o cantor brasileiro vestiu uma peça feita exclusivamente pela marca Another Place para a perfomance. Um colete azul e uma calça de couro.
Reportagem
Gustavo Frank
Edição
Juliana Simon