Canal a cabo Food Network estreia no Brasil com produção local
Um dos primeiros canais a cabo dedicados exclusivamente à culinária no mundo, a rede Food Network chega ao Brasil nesta semana com produções nacionais e programas que fazem sucesso em vários países.
Transmitido pela Sky no canal 292 HD, o Food Network terá dois programas gravados e criados no Brasil: "Menu da Semana", com Camila Raffanti e Juliana Araripe e "I Could Kill for Dessert", com Danielle Noce, baseado no blog de mesmo nome.
"Menu da Semana" é uma revista eletrônica de gastronomia, onde a dupla de apresentadoras visita restaurantes e descobre receitas, montando um menu completo exibido no final de cada semana. O público pode ver bastidores e material extra pelo site do canal. O programa terá também uma série de 36 episódios curtos exclusivos para internet, com convidados recebidos no estúdio.
Já em "I Could Kill For Dessert", o assunto é um só: sobremesas. No programa, Danielle Noce ensina receitas de sobremesas e drinques, vai atrás dos bolos e tortas mais tentadores de São Paulo e tira dúvidas sobre confeitaria - uma extensão do site, que também tem um canal próprio no YouTube.
Estrelas da Cozinha
O Food Network também trará séries e apresentadores que já são conhecidos dos assinantes de canais a cabo. São criações originais da rede programas como a competição de chefs profissionais "Chopped" (atualmente no ar pelo canal TLC) ou as novas aventuras da chef Anne Burrell (no ar com o programa "Segredos de uma Chef", no Discovery Home and Health).
Lançado nos Estados Unidos em 1993, o canal irá exibir no Brasil alguns de seus maiores sucessos internacionais, como a competição culinária "Iron Chef" e a série "Diners, Drive-ins and Dives" com o chef Guy Fieri, um dos nomes mais conhecidos do público norte-americano - seja pelo visual chamativo, com cabelo descolorido e tatuagens, ou pela paixão por carros antigos e fast-food elaborada.
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