Airbnb enviará 100 amadores para estudar na Itália com o chef David Chang
O Airbnb lançou uma nova categoria de viagem chamada "Experiências Culinárias" e, para comemorar, a empresa criou um concurso onde 100 pessoas nos EUA terão a oportunidade de aprimorar suas receitas familiares estudando na Universidade de Ciências Gastronômicas de Slow Food, em Pollenzo, Itália.
Com grupos de 25 pessoas, divididos em quatro semanas de junho a julho, os sortudos aprenderão ao lado de especialistas, incluindo o chef e cofundador do renomado restaurante Momofuku, David Chang, e sua mãe, Sherri, durante um dos quatro cursos de cinco dias.
A viagem gratuita consiste em oficinas, aulas com professores da Universidade, degustações, trabalho em campo e aulas práticas com uma das anfitriões mais procuradas da plataforma, Nonna Nerina.
Nerina ganhou US$ 150 mil (aproximadamente R$ 640 mil, em valores convertidos em 26/11/2019) ensinando aos viajantes seu amor pela fabricação de massas.
Os viajantes vão aprender sobre a importância da sustentabilidade na culinária e o reconhecimento dos sabores e aromas do vinho, queijo e chocolate.
Depois que essas preciosas receitas familiares forem refinadas sob a orientação de profissionais, elas serão publicadas no primeiro livro de receitas do Airbnb.
Nos resta torcer para a empresa trazer essa oportunidade para o Brasil em um futuro próximo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.