Conteúdo de Marca

Este conteúdo é uma produção do UOL Content_Lab para Shell Select e não faz parte do conteúdo jornalístico do UOL. Publicado em junho de 2023

oferecido por Selo Publieditorial

Vale muito a parada na Shell Select

Reforça uma experiência ainda mais conveniente e acolhedora na jornada diária

Em constante movimento, seja indo de casa para o trabalho, buscando diversão ou retornando para descansar, encontramos momentos de pausa ao longo do caminho. Muitas vezes, essas pausas se transformam em preciosos momentos, desfrutados ao lado de amigos, familiares ou até mesmo em encontros.

É nesses momentos que percebemos que a pausa tem tanto valor quanto a própria jornada. É quando encontramos exatamente o que procuramos e conseguimos resolver nossas vidas.

Assim nasceu a campanha "Vale a Parada" da Shell Select, que destaca a praticidade e o conforto oferecidos pelas suas lojas de conveniência durante os deslocamentos diários das pessoas, seja para o trabalho, lazer ou qualquer outro compromisso.

A iniciativa reforça o papel da Shell Select como um ponto de parada essencial na jornada do consumidor: tem café quentinho, bebidas geladas e alcoólicas para o seu happy hour, lanches saborosos do tamanho da sua fome, um sortimento completo de produtos em um ambiente acolhedor. Tudo sem fila, nem stress e com estacionamento fácil.

Quer pagar barato em uma coxinha delícia e um refrigerante?

Então é só dar uma parada em uma loja Shell Select e pedir o grande lançamento do ano: o combo Delícias em Dobro. Uma promoção exclusiva em que o cliente pode escolher uma coxinha no sabor frango ou frango com requeijão + refrigerante (Pepsi Black, Guaraná Zero, Sukita e Soda) em lata de 350 ml, pelo preço especial de apenas R$ 6,99*.

*preços válidos até 31/08/2023.

E para ampliar essa experiência, a Shell Select apresenta um novo conceito: a Shell Café - uma marca proprietária e exclusiva que veio para complementar a oferta de lojas de conveniência.

No mundo todo são mais de 1,5 mil lojas Shell Café espalhadas em vários países. O Brasil é o primeiro país das Américas a receber a novidade. A ideia deste formato é transformar locais de abastecimento tradicionais em destinos com o café, um item de conexão emocional com o consumidor brasileiro.

A Shell Café proporciona cafés 100% arábica, blends e um aroma de café especial na loja. Além de diversos outros produtos para facilitar a vida de quem está sempre em movimento: produtos de churrasco, pets, kids, vida saudável e outros.

O novo formato oferece aos consumidores uma experiência emocional e acolhedora, seja em momentos de descanso, 'work space' para trabalho ou até mesmo para reunir os amigos com um delicioso café.

Topo