Medo do vírus no avião? Frontier Airlines propõe comprar assento vizinho
Tem medo de contrair a covid-19 durante um voo? Não se preocupe: a companhia aérea americana Frontier oferece agora aos viajantes escolher se o assento ao lado estará vazio pagando US$ 39 adicionais.
Batizada de "Mais espaço", essa opção se soma a uma série de iniciativas, como o uso obrigatório de máscaras para passageiros e a tripulação, usadas para tranquilizar os usuários.
A Frontier propõe aos futuros viajantes que reservem por US$ 39 o assento próximo a eles ao comprar sua passagem no site.
A opção está disponível para voos programados entre 8 de maio e 31 de agosto, anunciou a companhia aérea, que oferecerá 18 assentos "Mais espaço" por avião.
Com sede em Denver, a empresa, que voa nos EUA, no Canadá, no México, em Porto Rico e na República Dominicana, esperará um pouco antes de decidir se continuará a oferecer essa opção depois de agosto.
"Estamos convencidos de que a melhor forma de preservar a saúde de todos é exigir a cobertura do rosto. Para aqueles que querem que o assento próximo a eles permaneça vazio para ter mais espaço ou simplesmente por razões de conforto, agora oferecemos 'Mais espaço'", ressaltou o diretor-executivo, Barry Biffle, em comunicado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.