Universal Orlando é primeiro complexo de parques a reabrir na Flórida
Visitantes aproveitaram nesta sexta-feira (5) as atrações do Universal Orlando, o primeiro dos grandes complexos de parques da Flórida a reabrir desde que a pandemia os obrigou a interromper suas operações há quase três meses.
O resort e os outros parques temáticos desta cidade central da Flórida fecharam em 15 de março para impedir a propagação do novo coronavírus.
Mas o retorno vem com lembranças severas da realidade: controle de temperatura na entrada, uso obrigatório de máscaras faciais, marcas no chão para manter distância e cartazes agradecendo ao público por sua colaboração "nestes tempos sem precedentes".
O Universal Orlando recebe apenas 35% de sua capacidade normal e implementou um sistema de "filas virtuais", que permite reservar um espaço em uma atração por meio de um aplicativo para evitar multidões.
Terrence Wilson, de 19 anos, ficou satisfeito com o resultado. "Não há muitas pessoas. Eu posso entrar nas atrações sem ter que esperar 40 minutos ou uma hora", disse ao jornal local Orlando Sentinel.
Nesta segunda-feira, o Legoland Florida Park abriu na cidade de Winter Haven, enquanto o Sea World Water Park, em Orlando, está programado para operar a partir de 10 de junho.
O maior dos complexos de parques de Orlando, o Walt Disney World, será reaberto em 11 de julho.
No mesmo dia, os parques Magic Kingdom e Animal Kingdom voltam a funcionar, já os EPCOT e Hollywood serão reabertos em 15 de julho.
A cidade de Orlando concentra a maioria dos parques temáticos do estado da Flórida e é visitada anualmente por milhões de turistas de todo o mundo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.