Topo

Briatore fecha hotel na Itália por casos de coronavírus

De acordo com a imprensa italiana, ao menos seis funcionários do hotel Billionaire contraíram a doença - Divulgação
De acordo com a imprensa italiana, ao menos seis funcionários do hotel Billionaire contraíram a doença Imagem: Divulgação

Da ANSA

21/08/2020 13h40

Cerca de 50 funcionários do hotel Billionaire, administrado pelo executivo Flavio Briatore, e que fica em Porto Cervo, na Sardenha, na Itália, estão em isolamento após alguns casos positivos do novo coronavírus (Sars-CoV-2) entre os trabalhadores.

A informação foi confirmada à ANSA pela equipe de comunicação do famoso hotel, que fica em Porto Cervo, na região da Sardenha. O local está fechado desde o dia 17 de julho.

De acordo com a imprensa italiana, ao menos seis funcionários do Billionaire contraíram a doença.

O anúncio acontece poucos dias depois de Briatore ter criticado o prefeito da cidade de Arzachena, Roberto Ragnedda, por ter exagerado nas medidas anticovid.

"O prefeito agiu por impulso, assinando um decreto e fazendo tudo sozinho, isso só prejudicou. Encontramos mais uma grade contra o turismo, sinto muito pelos nossos clientes e funcionários. Voltei para Montecarlo [Mônaco]. O prefeito de Arzachena foi o único na Itália que deixou o decreto do Conte ainda mais restritivo", criticou Briatore.

Apesar disso, o empresário italiano inaugurou há alguns dias a terceira pizzaria da sua nova rede denominada Crazy Pizza. No entanto, o local vem sendo criticado, principalmente pelo preço, que é por volta dos 25 euros (cerca de R$ 165).