Tênis com logo de supermercado vira febre na Itália
A rede de supermercados de origem alemã Lidl, presente em diversos países de todo o mundo, colocou à venda tênis, camisetas e chinelos com seu logotipo na Itália e provocou uma busca incessante pelos itens da coleção.
O sucesso foi tão grande que os produtos se esgotaram em poucas horas. A coleção inclui um tênis unissex com as cores da marca - amarelo, vermelho e azul - por 12,99 euros; um chinelo feminino com as mesmas cores e um masculino preto e branco, ambos por 4,99 euros; meias brancas com o logo da rede por 2,99 euros; e uma camiseta feminina rosa, branca e cinza e uma masculina preta e branca, ambas por 4,99 euros.
As lojas iniciaram as vendas na última segunda-feira (16) e registraram longas filas. O artigo mais desejado pelos clientes foi o tênis unissex, que se esgotou em quase todos os supermercados em apenas um dia.
Nas redes sociais, muitas pessoas reclamaram por não conseguir comprar o produto, enquanto outros anunciaram uma revenda com preços 10 vezes mais altos.
O uso de logotipos de redes de supermercados ou marcas populares tem sido adotado por muitos diretores criativos e empresas de moda. No entanto, a Lidl se antecipou e desenhou sua própria linha de produtos, com preços promocionais.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.