Fechada por causa da pandemia, Catedral de Milão reabrirá no dia 11
A Catedral de Milão, na Itália, será reaberta para visitações a partir do dia 11 de fevereiro, anunciou a Veneranda Fabbrica del Duomo di Milano, instituição responsável pela gestão da igreja, nesta segunda (8).
Na primeira fase de reabertura, o local poderá ser visitado de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h. Os interessados poderão comprar os bilhetes de entrada através do site www.duomomilano.it. O histórico local está fechado desde o dia 5 de novembro de 2020.<
A Veneranda Fabbrica está "preparando as medidas necessárias" para permitir a reabertura do local para visitas turísticas.
Para celebrar a ocasião, a instituição vai oferecer promoções para o público, como um desconto de 20% nos preços das visitas guiadas.
"Um sinal importante que esperamos que seja o prelúdio de um período de recuperação de toda a cidade", afirmou a instituição.
A instituição italiana ainda explica que o Duomo poderá receber pessoas nas áreas reservadas para orações e confissões, desde que sigam os protocolos de saúde assinados pela Conferência Episcopal da Itália e pelo governo do país, além das indicações da Arquidiocese de Milão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.