Assassina de herdeiro da Gucci critica Lady Gaga em filme
A ex-socialite Patrizia Reggiani, ex-esposa de Maurizio Gucci e mandante de seu assassinato, fez duras críticas à cantora Lady Gaga, protagonista do filme sobre a história sombria da grife italiana.
"Estou bastante aborrecida pelo fato de Lady Gaga estar me interpretando no novo filme de Ridley Scoot sem sequer ter tido a perspicácia e a sensibilidade de vir ao meu encontro", disse a italiana à ANSA.
A declaração foi dada no momento em que a atriz está em Milão para gravar algumas cenas do longa "Gucci", produção baseada na biografia "The House Gucci", de Sara Gay Forden.
Gaga dará vida a Reggiani, condenada a 26 anos de prisão por encomendar a morte de um dos herdeiros da grife italiana Gucci, com quem se relacionou por 15 anos.
"Não é por uma questão econômica, não vou tirar um centavo do filme, mas de bom senso e respeito", acrescentou a ex-mulher de Maurizio.
Para Reggiani, "todo bom ator deve primeiro conhecer a personagem que vai representar ao vivo". "Não acho certo não ser contatada quando vejo as fotos de Lady Gaga entrando no camarim escrito 'Patrizia'", afirmou ela, ressaltando que faz a crítica "com toda a simpatia e apreço" que tem pela cantora.
Durante a entrevista, a ex-mulher do herdeiro Gucci ressaltou que é "imprescindível" que a cantora a conheça, porque "Patrizia Reggiani é muito mais do que ela terá lido e visto, ou o que os seus autores viram".
"Eu mesma, ainda hoje, não terminei de me descobrir, e continuo fazendo isso dia após dia", enfatizou.
O filme "Gucci", que chegará aos cinemas mundiais em novembro de 2021, já está sendo gravado e, na semana passada, Lady Gaga chegou à Itália, para as filmagens em locais onde Maurizio e Patrizia viveram, como em Roma e Milão.
À ANSA, a ex-socialite explicou que se sentiu "assediada por jornalistas", quando a estrela americana começou as gravações na cidade milanesa, na qual o executivo foi assassinado.
Por fim, sobre o estilo de Lady Gaga, Reggiani disse ainda que "gosta muito" dos looks escolhidos, embora certamente, "se Ridley a envolvesse, poderia dar conselhos. "Afinal, quem melhor do que eu pode me conhecer e conhecer a minha história?", finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.