Gucci abre arquivo histórico de roupas para filme com Lady Gaga
A grife italiana de luxo Gucci liberou seu guarda-roupa e seus acessórios para as gravações do filme sobre a história do assassinato do herdeiro da marca, Maurizio Gucci.
O longa, dirigido pelo cineasta Ridley Scott e protagonizado pela cantora Lady Gaga e por Adam Driver, está sendo gravado em diversas cidades da Itália desde o mês passado. Atualmente, o elenco de estrelas, que inclui Al Pacino, Robert De Niro, Jared Leto e Jeremy Irons, está na região da Lombardia.
O filme é baseado no livro de Sara Gay Forden, "The House of Gucci", que conta a história do assassinato de Maurizio em 1995, a mando de sua ex-esposa, Patrizia Reggiani.
Recentemente, Reggiani, que foi condenada a 26 anos de prisão por encomendar a morte do ex-esposo, e Patrizia Gucci, filha de Paolo e bisneta do fundador da Gucci, fizeram críticas ao filme.
A ex-socialite, que será interpretada por Lady Gaga, manifestou seu descontentamento com o fato de a cantora não tê-la encontrado para conhecer a personagem que vai representar.
Produzido pela MGM e Scott Free Productions, Gucci está previsto para ser lançado em 24 de novembro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.