Roma estuda organizar desfiles de moda no Coliseu e nos Fóruns Imperiais
O presidente da Comissão para Turismo, Moda e Relações Internacionais da Câmara municipal de Roma, Mariano Angelucci, afirmou que vem trabalhando para levar desfiles de moda ao Coliseu e aos Fóruns Imperiais.
"Estamos trabalhando para trazer de volta o mais rápido possível as iniciativas dedicadas à alta moda em Roma e nos lugares mais evocativos da cidade. Este é um setor estratégico para o relançamento da capital italiana. Para os próximos eventos de alta-costura, estamos trabalhando em locais excepcionais, como o Coliseu e os Fóruns Imperiais", explicou Angelucci.
As declarações do chefe da comissão romana aconteceram ao mesmo tempo em que a capital recebe a "AltaRoma", também conhecida como a "Semana de Moda de Roma". O evento começou nos estúdios cinematográficos Cinecittà na última quarta-feira (2) e será finalizado amanhã (4).
"A 'Altaroma' continua sendo um dos momentos de maior agregação do cenário fashion e queremos dar um sinal positivo. Apesar de a pandemia ainda não ter acabado e ciente das dificuldades que muitas empresas italianas estão enfrentando, estamos presentes e confiantes para oferecer uma oportunidade a todos aqueles que estão iniciando seu caminho na moda", destacou Silvia Venturini Fendi, presidente da "Altaroma".
Em função da pandemia de covid-19, os holofotes da moda voltaram para a Roma nos últimos três anos, já que a cidade recebeu vários eventos organizados pelas grandes marcas que possuem suas raízes na capital, como Fendi e Valentino.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.