'Navio mais bonito do mundo' divulgará turismo, vinhos e produtos da Itália
O veleiro militar italiano Amerigo Vespucci, conhecido como o "navio mais bonito do mundo", será usado pelo governo italiano para uma viagem de dois anos com o objetivo de promover o "Made in Italy" pelo mundo.
O anúncio foi feito pelo ministro da Defesa, Guido Crosetto, durante a feira de vinhos Vinitaly, uma das maiores do país, que está sendo realizada em Verona. O evento reúne mais de quatro mil empresas que atuam no setor.
"As empresas nos pediram para ajudar a levar para o exterior a imagem italiana e agora o governo também vai fazer isso por meio do Ministério da Defesa. A partir de 1º de julho, por dois anos, o Amerigo Vespucci estará engajado em uma campanha de treinamento que dará a volta ao mundo, com etapas em cada continente, onde também apresentaremos o melhor do Made in Italy", destacou Crosetto.
O projeto contará com o apoio da Veronafiere, que promove a Vinitaly, que estará no mais famoso navio-escola da Marinha Militar italiana para promover as "excelências da nação fora de nossas fronteiras". Clique na seta à direita para conhecê-lo:
Veja mais imagens do Amerigo Vespucci
"Para a Vinitaly, é uma grande honra estar a bordo do Vespucci e contribuir com nossa marca de feira para valorizar e exaltar o vinho, verdadeiro produto-bandeira da Itália. Essa nova iniciativa reforça o nosso plano de desenvolvimento de uma plataforma promocional permanente e coordenada com todos os parceiros institucionais, aptas para atrair, de um lado, investimentos dos mercados no produto italiano, e de outro, potencializar as entradas para o país e seus territórios", pontuou o presidente da Veronafiere, Federico Bricolo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.