Mulher recebe mata-leão após tossir contra funcionários em avião na China
Um vídeo impactante de uma passageira recebendo um mata-leão dentro de um avião em Pudong, na China, circula na internet. As imagens foram feitas na última sexta-feira (6) pelo usuário do Youtube Fugu M.
Segundo o internauta, o avião pousou no Aeroporto Internacional de Pudong e os passageiros precisaram esperar por sete horas dentro da aeronave para uma triagem mais rigorosa para detectar possíveis contaminados pelo coronavírus.
Durante essa espera, as tensões à bordo aumentaram quando a passageira, cansada de esperar, começou a tossir deliberadamente em direção aos funcionários para que abrissem as portas e a deixassem sair.
As filmagens mostram um comissário de bordo aplicando um golpe para imobilizar a senhora enquanto ela pede ajuda e se contorce contra o banco. Durante a cena, dois funcionários chegam para auxiliar o colega enquanto os demais viajantes assistem à cena. Todos os profissionais e tripulantes usam máscaras cirúrgicas.
O vice-presidente do departamento de segurança de aviação da Thai Airways se pronunciou dizendo que o procedimento para checar o histórico de viagens a países como Itália, Coreia do Sul, Japão e Irã são exigência da empresa e necessário para ajudar a conter a propagação do vírus.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.