Essa roupa tem história: "Rasguei meu jeans e continuou combinando comigo"
Tenho uma mom jeans da minha mãe que não largo por nada. Eu ficava olhando no street style ou seriados, quando no Brasil a peça ainda nem tinha voltado, há uns dez anos ou mais, e queria uma de qualquer jeito.
Nada nas lojas caia no corpo como eu gostaria, até que a minha mãe resolveu me dar umas três opções do armário dela diretamente dos anos 80. A única que deu certo foi esse meu jeans de estimação, que tem aquela lavagem clara clássica, é bem grosso (garantia de qualidade da época) e com a cintura alta. Usei muito. Até achar que a peça precisava passar por uma transformação: fiz um rasgo no joelho.
Ficou ótimo e continuou combinando comigo. Mas, a cada usada (até hoje), o rasgo vai abrindo um pouquinho mais e virou um buraco da coxa até o tornozelo. Além de rasgar, vejo várias possibilidades para customizar esta minha peça que logo mais deve passar por alguma mudança de novo.
Colar patches, por exemplo, é uma opção básica e divertida. Mas também bordaria alguma frase, palavra ou símbolo que tenha a ver comigo. Costuraria algumas pedrinhas também ou deixaria o meu jeans seguir o seu caminho natural que é ser um shorts.
Como usar
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.