"Café para comer" é lançado no Brasil - e tem até sabor cappuccino
Na semana em que se comemorou o Dia Mundial do Café (14 de abril), uma versão curiosa desse amado grão surge pela ideia de uma empresa brasileira. A Cafene Innova, startup de tecnologia alimentar, tem como grande aposta o "café para comer".
Batizado de BitCoffee, o produto é obtido a partir do processamento de café Arábica Premium e a marca promete manter cerca de 85% das propriedades nutricionais do grão especial, cobiçado pelos maiores entendedores de café.
A inovação será lançada, inicialmente, em três sabores: "espresso", "cappuccino" e "café com leite", mas já estão em produção outras versões do produto, como "zero caloria" e "creme de café".
O produto seria apresentado oficialmente durante a Alimentaria, uma das mais importantes feiras internacionais, que estava prevista para este mês em Barcelona, na Espanha, e precisou ser adiada.
O novo plano da marca, portanto, será focar no varejo nacional através do e-commerce e das redes de supermercados. Por enquanto, os grãs comestíveis estão em pré-venda pelo site da empresa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.