Força-tarefa divulga instruções para a reabertura dos parques da Flórida
Quando os parques temáticos da Flórida reabrirem, eles poderão parecer muito diferentes. Uma força-tarefa do condado de Orange desenvolveu um conjunto de orientações para a reabertura em fases dos parques do estado. As informações são da People.
De acordo com as diretrizes estipuladas, a reabertura aconteceria em duas fases. Na primeira, os parques operariam com metade da capacidade normal de turistas. Já na segunda fase, poderiam receber 75 % da capacidade normal.
As grades e superfícies seriam limpas regularmente, enquanto estações de desinfetantes para as mãos seriam instaladas em todas as áreas. Além disso, as filas para as atrações manteriam as recomendações de distanciamento social, com marcadores espaçados para demonstrar aos visitantes onde ficar.
O grupo responsável pelas instruções também recomendou que os parques desencorajassem a visita de qualquer pessoa com 65 anos ou mais durante as duas primeiras fases de reabertura.
O dia a dia dos funcionários também mudaria. A força-tarefa recomendou o uso de máscaras faciais e a medição de temperatura antes dos respectivos turnos. Os funcionários com sintomas de gripe e temperatura considerada elevada seriam obrigados a ficar em casa.
As recomendações se aplicariam a parques como Walt Disney World, Universal Orlando Resort e SeaWorld. Enquanto a Disney permanece fechada por tempo indeterminado, a Universal recentemente estendeu seu fechamento até o dia 31 de maio. A efetivação das diretrizes pensadas na força-tarefa, porém, fica a critério dos parques.
De acordo com a última atualização da Universidade Johns Hopkins, Orlando acumula 1.371 casos confirmados de covid-19, e 33 mortes causadas pelo novo coronavírus. O estado da Flórida tem 33.193 casos e 1.218 mortes.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.