Israel inicia volta de turismo com parques abertos e atividades ao ar livre
Com a queda de casos ativos de coronavírus, Israel começou seu "novo normal" esta semana e a atividade turística também terá importantes mudanças para a fase pós-pandemia do coronavírus — que vitimou 239 pessoas no país até esta quinta (7).
Segundo comunicado oficial, atividades ao ar livre serão priorizadas neste momento. Os famosos parques nacionais do país, como Ma'ayan Harod, Caesarea, Masada, além de reservas naturais, estão abertos desde a última segunda (4).
As atividades culturais ainda vão demorar mais um pouco: os museus voltarão à atividade a partir do dia 17 de maio; teatros, cinemas, restaurantes e competições esportivas só devem retornar em meados de junho.
As famosas paradas LGBT+ de Tel Aviv e Jerusalém, que aconteceriam em junho, serão adiadas para agosto.
Entre as novidades estão novas diretrizes de reabertura de hoteis, que serão obrigados a seguir rigorosos cuidados de limpeza e manutenção, assim como a garantia de distanciamento de seus hóspedes.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.