Só quem tentou ser chef de cozinha na quarentena e falhou conhece essa dor
A quarentena fez com que muita gente começasse a desenvolver seus dotes gastronômicos em casa. É só abrir os Stories do Instagram para ter certeza disso, nunca teve tanto empratamento digno de conteúdo na rede social como agora.
Mas nem todo mundo alcança sucesso e uma prova disso é o perfil @ChefsnaQuarentena no Instagram.
A conta, que já acumula seus mais de 85 mil seguidores, é motivada pela falha e, claro, o "rir pra não chorar" com todas as receitas que tinham tudo para compor aquele feed bonito no Instagram, mas acabaram decepcionando no resultado final.
São sete amigas por trás do Chefs na Quarentena, seis de São Paulo e uma da Espanha. Todas elas se conheceram por meio de um grupo no Facebook e começaram a se aproximar pelo humor: todas casadas, algumas com filhos e por aí vai.
"A gente fracassava na cozinha e dividíamos entre nós. Sempre terminávamos chorando, mas de rir", conta uma delas ao Nossa. "A criação do Instagram foi uma forma de levar pra outras amigas as mesmas gargalhadas que dávamos com nossos erros culinários, mas nunca imaginamos que teria tamanha repercussão".
Após o sucesso, agora o perfil conta com fotos que seguidores mandam para as amigas. Agora, recomendamos a preparação do psicológico para imagens de dor e sofrimento:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.