Essa roupa tem história: "Não acreditava em brechós até achar esse casaco"
Vinícius Francisco Alencar
Minha roupa com história é um casaco alongado de veludo molhado azul-marinho, que achei sem querer em um brechó, em São Paulo.
Não sou uma pessoa de brechós, raramente entro em um, e era muito cético até encontrar esse casaco de veludo azul-marinho. Eu estava procurando, na verdade, uma roupa para uma festa temática de aniversário e encontrei ele sem querer, perdido em uma arara cheia de vestidos dos anos 1980.
Sempre me perguntam onde exatamente o achei e, acreditem, foi em um brechó sem nome, embaixo do Minhocão, na região central de São Paulo, perto do Largo do Arouche.
É clichê falar isso, mas foi realmente amor a primeira vista e eu sabia exatamente como iria usá-lo. Tanto, que amo verão, mas torço para fazer um friozinho e eu poder tirá-lo do armário.
Além de ter sido super barato, ele sempre acaba ganhando elogios, fico pensando como era a dona ou dono dele anterior. E como eles deviam usar. Tenho certeza que essa peça vai me acompanhar para sempre e ainda irá colecionar umas boas novas histórias ao meu lado!
Como eu uso
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.