Disney prepara reabertura de parques temáticos com medidas restritivas
Mesmo com o estado da Flórida tendo registrado hoje seu segundo maior aumento diário de casos de covid-19, os parques temáticos do Walt Disney World Resort, em Orlando, irão reabrir gradualmente a partir de amanhã.
Nesta primeira fase, apenas o Animal Kingdom e o Magic Kingdom irão retomar as atividades. Os outros dois parques temáticos, Epcot Center e Hollywood Studios, voltam a receber visitantes na quarta-feira (15).
Para isso, uma série de medidas de segurança foram tomadas para garantir o distanciamento social e também impedir aglomerações. O número de entradas será limitada e será necessário realizar reserva antecipada por um sistema online. Além disso, será permitido visitar apenas um parque por dia.
Na entrada, funcionários do parque irão verificar a temperatura dos visitantes e o uso de máscaras é obrigatório para todos. Alguns pontos de higienização das mãos foram distribuídos por todo o espaço, assim como marcadores de distanciamento no chão.
Para evitar o contato com abraços e beijos, a interação com personagens dos filmes está temporariamente proibida. Outra mudança será a suspensão da tradicional queima de fogos no fim dos dias para evitar aglomerações.
Os brinquedos também passam a ser higienizados com frequência, com marcadores de distanciamento social.
Já os restaurantes funcionam com capacidade reduzida e a recomendação é realizar o pedido e pagamento via aplicativo, o My Disney Experience, pelo celular, além de poderem acessar os cardápios via QR code.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.