Emirates cobrirá despesas médicas se passageiros pegarem covid-19 em voos
A Emirates irá pagar os custos médicos e os gastos com quarentena se um passageiro for contaminado pelo novo coronavírus durante um voo da companhia. A informação é da CNN.
A empresa irá arcar com custos médicos de até 150 mil euros (cerca de R$ 915 mil) e pagará até 100 euros diariamente (cerca de R$ 610) por 14 dias de quarentena se os passageiros testarem positivo para a covid-19 após uma viagem da Emirates.
A cobertura estará disponível para todos os clientes, sem custos extras, até 31 de outubro de 2020. Ela é válida por 31 dias do momento que o passageiro embarca na primeira perna da viagem, para que possa continuar a ter o benefício mesmo que tenha outro voo depois do voo da Emirates.
"A Emirates trabalhou duro para implementar medidas em todas as etapas da jornada do cliente para reduzir o risco de infecção, e nós reformulamos nossa política de reserva para oferecer flexibilidade", disse o xeque Ahmed bin Saeed Al Maktoum, presidente e executivo-chefe do grupo Emirates.
"Agora, estamos levando para o próximo nível ao sermos os primeiros do setor a oferecer aos nossos clientes cobertura global gratuita das despesas médicas e dos custos de quarentena e cobertura médica da covid-19."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.