Grife de Victoria Beckham enfrenta crise e demite durante a pandemia
Enfrentando uma grave queda nas vendas, a grife de Victoria Beckham demitiu 20 funcionários para "proteger sua marca do futuro", de acordo com o site britânico The Mirror.
Por causa da pandemia do novo coronavírus, a empresária multimilionária foi forçada a fechar em março sua principal loja em Londres.
A ex-modelo e cantora, dona de uma fortuna combinada de 330 milhões de libras esterlinas (R$ 2,23 bilhões) com o marido, o ex-jogador de futebol David Beckham, também planeja reduzir pela metade o número de coleções anuais de moda que lança para economizar custos.
Um porta-voz de Victoria disse ao Mirror: "Como para muitas empresas, um cenário de varejo desafiador, aliado aos efeitos imprevisíveis da pandemia de coronavírus, impactou negativamente os negócios de Victoria Beckham. Como resposta, nós construímos uma nova visão estratégica para otimizar e proteger o futuro da marca e, infelizmente, temos que fazer uma série de redundâncias para entregar isso."
Ralph Toledano, presidente da empresa, disse que as vendas de suas roupas e acessórios estagnaram durante o período após anos de crescimento.
Em entrevista à publicação comercial The Business of Fashion, ele afirmou: "O desempenho estava de acordo com as expectativas, portanto não ficamos surpresos. Nosso objetivo é alcançar a lucratividade o mais rápido possível."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.