Pão não cresceu: Marina Person prova que todos temos dias ruins na cozinha
Marina Person se tornou mestra na arte de fazer pão durante o período de quarentena. Da focaccia ao artesanal, a atriz e apresentadora brinca com as mais deliciosas receitas. O problema é que, às vezes, até os mais experientes necessitam de um pouquinho de sorte.
Em entrevista ao jornalista Zeca Camargo durante o #BrasilCozinha comigo deste domingo (23), Marina, revelou que o atual tempo frio que assola parte do Sul e Sudeste do Brasil impediu que a sua última aventura na cozinha acontecesse sem problemas e atrapalhou o presente enviado ao apresentador: o pãodemia.
"Com esse tempo, as bactérias que fazem o fermento do pão crescer, não cresceram. Ele estava em preparo desde as 21 horas do dia anterior, mas acabou não dando muito certo", revelou a artista.
Com bom humor, Zeca leu o bilhete "escrito" pelo alimento.
Hoje tava meio frio e eu não cresci tanto, mas sou muito gostoso mesmo assim"
Mesmo com a receita sem dar muito certo, Marina soube ver o lado bom da situação. "Não existe pão ruim. Existe pão sem manteiga", brincou.
4 vezes que Marina arrasou na pãodemia
No comando do Marinando na Quarentena, Marina Person ensinou o passo a passo de receitas de panificação e mandou bem nas delícias que viraram hit do isolamento.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.