A bolsa queridinha de famosos e fashionistas custa até R$ 30 mil
O acessório queridinho entre os fashionistas do momento é a Saddle Bag, da Dior. Marcando presença no street style da Europa e já mirando o público ao redor do mundo, a peça já está no topo da lista de desejos de muita gente.
Disponível em diversas cores, a bolsa não é algo completamente novo para quem acompanha os lançamentos da grife. O primeiro modelo foi apresentado no desfile de primavera/verão 2000 da marca.
A bolsa foi criada por John Galliano, diretor criativo da Dior em 1999, e ganhou fama após aparecer nos ombros de personalidades importantes na época, tais como Sarah Jessica Parker em "Sex and The City" e Paris Hilton.
Em 2001, a WWD apresentou um aumento de 60% nas vendas da grife com o sucesso da bolsa.
De volta às ruas
O retorno da Saddle Bag aconteceu durante o lançamento da coleção de outono/inverno da grife, em 2018, e desde então vem conquistando cada vez mais espaço e predileção entre os que podem desembolsar até R$ 30 mil dependendo do modelo, valor da peça na conversão atual do dólar.
Com estrelas de Hollywood posando ao seu lado para as campanhas, como Jennifer Lawrence, a Saddle Bag ganhou novas versões para agradar ainda mais pessoas — aqui, entram os homens.
Esse item agora aparece no seu formato original, mas também para diferentes usos no dia a dia, contemplando os modelos crossbody, mas também pochetes e até mesmo mochilas.
Além das bolsas, a Dior comercializa também alças com diferentes estampas para customização do próprio cliente — um dos motivos que alavancou a sua aparição no street style sem perder a presença nos looks mais glamourosos.
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