Topo

Snoop Dogg lança marca de gim, 26 anos depois do hit 'Gin & Juice'

Snoop Dogg apresenta o seu novo gim, o INDOGGO - Reprodução/People
Snoop Dogg apresenta o seu novo gim, o INDOGGO Imagem: Reprodução/People

De Nossa, em São Paulo

01/09/2020 10h49

Em 1994, o hit "Gin & Juice" ajudou a apresentar o rapper Snoop Dogg para o mundo. 26 anos depois, os fãs do norte-americano finalmente poderão experimentar, na vida real, a versão do norte-americano para a bebida que deu o título à música.

Snoop fez parceria com a empresa Trusted Spirits para lançar o INDOGGO, um gim "diferente de todos os outros que você já tomou". A bebida terá lançamento exclusivo na Califórnia ainda este ano, se espalhando para o restante dos EUA em 2021.

O preço sugerido para as lojas é de US$ 29 por cada garrafa de 750 ml, o equivalente a aproximadamente R$ 156. O INDOGGO também virá em minigarrafas de 50 ml, que sairão por US$ 2, ou aproximadamente R$ 11.

O gim é produzido através de um processo personalizado: cada garrafa passa por cinco destilações, e leva sete adições botânicas, ganhando um leve sabor de morango e frutas cítricas.

"Este é o meu remix do gim!", comentou Snoop à People. "Quando escrevi 'Gin & Juice', era uma música sobre bons sentimentos e experiências reais, e ela se tornou um hino global. Criando o INDOGGO, eu quis dar uma nova vida a todos esses sentimentos".

A garrafa do INDOGGO, gin do rapper Snoop Dogg - Reprodução/People - Reprodução/People
A garrafa do INDOGGO, gin do rapper Snoop Dogg
Imagem: Reprodução/People