Snoop Dogg lança marca de gim, 26 anos depois do hit 'Gin & Juice'
Em 1994, o hit "Gin & Juice" ajudou a apresentar o rapper Snoop Dogg para o mundo. 26 anos depois, os fãs do norte-americano finalmente poderão experimentar, na vida real, a versão do norte-americano para a bebida que deu o título à música.
Snoop fez parceria com a empresa Trusted Spirits para lançar o INDOGGO, um gim "diferente de todos os outros que você já tomou". A bebida terá lançamento exclusivo na Califórnia ainda este ano, se espalhando para o restante dos EUA em 2021.
O preço sugerido para as lojas é de US$ 29 por cada garrafa de 750 ml, o equivalente a aproximadamente R$ 156. O INDOGGO também virá em minigarrafas de 50 ml, que sairão por US$ 2, ou aproximadamente R$ 11.
O gim é produzido através de um processo personalizado: cada garrafa passa por cinco destilações, e leva sete adições botânicas, ganhando um leve sabor de morango e frutas cítricas.
"Este é o meu remix do gim!", comentou Snoop à People. "Quando escrevi 'Gin & Juice', era uma música sobre bons sentimentos e experiências reais, e ela se tornou um hino global. Criando o INDOGGO, eu quis dar uma nova vida a todos esses sentimentos".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.