Marca lança brincos com encaixe para Airpods, os fones sem fio da Apple
A marca Misho, responsável por criar acessórios já fotografados em estrelas como Kendall Jenner e Katy Perry, acaba de lançar uma inovação no mercado das joias: uma coleção de brincos com encaixes para Airpods, os fones de ouvido sem fio da Apple.
São dois modelos: os "Minimal/Active Tall Pods" são mais simples, e custam US$ 74,83 (equivalentes a aproximadamente R$ 395).
No site da marca, a descrição do produto diz: "Inspirados por um vocabulário de linhas minimalistas, os Minimal/Active Pods adicionam ao toque perfeitamente chic do seu look. Perfeitos para um dia ocupado ou uma sessão suada na academia — não se preocupe, porque seus fones ficarão no lugar e seu estilo será impecável!"
Já os "Pebble Pods" são mais elaborados e caros: custam US$ 121, ou cerca de R$ 640. O design foi inspirado em outro produto da marca:
"Inspirados no formato dos nossos anéis Pebble, os esculturais Pebble Pods se enrolam nos seus fones e criam uma verdadeira declaração de moda!"
A diretora de criação da marca, Suhani Parekh, afirmou à revista Dezeen que teve a ideia para a nova coleção após se frustrar com seus próprios Airpods, que ficavam caindo de suas orelhas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.