Pizzaria de Nova York vende 'palavras reconfortantes' por um dólar
Em dias ruins e tumultuados, há quem peça uma pizza via delivery para aquecer o estômago e o coração. Na Vinnie's Pizzeria, do bairro nova-iorquino do Brooklyn, nos Estados Unidos, dá até para pedir um afago por meio de "palavras reconfortantes". Desde a última terça-feira (29), o "serviço" curioso está incluso no menu de entrega do estabelecimento, que divulgou a novidade em seu perfil oficial do Twitter.
No cardápio postado pela pizzaria, a descrição para as "palavras reconfortantes" é a seguinte: "Por US$ 1 (R$ 5,65), nosso entregador irá te olhar diretamente nos olhos e te dizer 'TUDO VAI FICAR BEM E VOCÊ ESTÁ FAZENDO O MELHOR QUE PODE' ".
A ideia curiosa parece ter chamado a atenção até de outros países. Um homem do Canadá comentou: "Obrigado Vinne's .... [sou] de Vancouver, Colúmbia Britânica. Eu me sinto melhor só de ler as palavras que você vai dizer para fazer todos nós nos sentirmos melhores a partir daí do Brooklyn".
Outro seguidor admitiu que precisa de um incentivo. "Esse cara [ aqui] precisa de uma dupla ordem de palavras de conforto IMEDIATAMENTE", escreveu. Já outro fez piada e ironizou a "oferta": "soa como uma ameaça", comentou.
Além disso, apesar do contexto da pandemia do novo coronavírus, uma pessoa se animou até demais e perguntou se a novidade estará disponível para entregas "pessoais", nas quais o entregador entra na residência ou sobe no apartamento.
Enquanto isso, um internauta não prestou muita atenção na opção "reconfortante" do menu e reclamou furioso sobre um sabor de pizza polêmico. "Quem diabos coloca maionese e milho na pizza tira agora, AGORA !!!!!!!!!!!!!!!", teclou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.