Bruno Fagundes se aventura como diretor: "Foi uma experiência maravilhosa"
Bruno Fagundes compartilhou com Zeca Camargo e o pai, Antonio Fagundes, sobre a sua recente experiência como diretor durante o programa Brasil com Zeca deste domingo (18).
O ator, que recentemente estrelou uma produção na Netflix, contou sobre o projeto, ainda com os detalhes guardados às sete chaves, do videoclipe que dirigiu para Gabriel Maqui, que fará sua estreia no cenário musical.
"Fui chamado por um amigo para se diretor e topei fazer", contou. Queria entender, me aventurar. Foi umaexperiencia maravilhosa. É uma extensão do trabalho do ator. Me vi sabendo coisas que eu nem imaginava que eu sabia".
Antonio elogiou a iniciativa do filho e complementou como o trabalho na frente das câmeras pode ajudar no exercício como diretor, como no caso de Bruno.
"Um diretor que já foi ator ou é ator, ele tem um plus a mais", opinou. "Além de tudo, sabe como é estar dentro do quadro. O Bruno é muito atento a isso".
Filme em 12 dias
Outro projeto que terá a participação de Bruno é o filme "Moscow", que terá também Thaila Ayala no papel da protagonista.
"Recebi o convite no começo do ano", relembrou. Uma produção com todos os cuidados contra o coronavírus".
Segundo o ator, o filme foi rodado em doze dias: "Bem enxuto! Eu tive 5 diárias, foi o trabalho mais rápido que eu coloquei no meu currículo" brincou.
O lançamento ainda não tem data de estreia, mas deve chegar "em breve" às plataformas digitais.
Anota aí!
Brasil com Zeca vai ao ar todo domingo, às 12 horas. Você pode acompanhar o programa no Youtube de Nossa, na home do UOL e no Facebook e no Twitter do UOL.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.