'Deixem a Xuxa em paz', diz Zeca Camargo sobre implicância do público
Zeca Camargo voltou a analisar a sua Curva das Expectativas Flutuantes no Brasil com Zeca deste domingo (25), com transmissão ao vivo no YouTube de Nossa. No quadro estuda o que está em alta ou em baixa na cultura pop, o jornalista destacou a implicância do público com Xuxa para que a apresentadora decida o futuro de sua carreira.
"Deixem a Xuxa em paz", reclamou Zeca. Nas redes sociais, o público vem cobrando uma posição da eterna rainha dos baixinhos sobre os próximos rumos de sua vida profissional. "Deixem ela quieta, a Xuxa faz o que ela quiser", continuou.
Convidada especial desta edição, a cantora Duda Beat concordou com o apresentador. "A Xuxa é uma referência para todos, uma ativista do veganismo, alguém que pensa no planeta. Eu a sigo nas redes sociais e a admiro".
Em alta: clipes de The Weeknd e Maluma
De acordo com Zeca, os clipes lançados recentemente pelo cantor canadense The Weeknd e o colombiano Maluma estão entre os assuntos mais citados pelo fãs de cultura pop.
O vídeo de "Too Late", novo single de The Weeknd, foi lançado há apenas dois dias, mas já ultrapassou as 3 milhões de visualizações no YouTube. Na opinião de Duda Beat, o principal motivo do sucesso é a importante mensagem apresentada no clipe. "Ele é um excelente cantor. A produção é uma crítica à obsessão da imagem. Outra muito importante que eu não havia notado, mas li nas redes sociais, é a crítica à sexualização do corpo negro".
Para o apresentador, o formato considerado "pesado" do clipe é necessário para causar uma reflexão nas pessoas. "Às vezes elas precisam de um soco para acordar". Já o lançamento de Maluma, "Hawái", também foi destacado por Zeca por sua capacidade de reunir diferentes referências de músicas latinas. "Ele é quase uma esponja", afirmou.
Perfeição: Borat 2
O serviço de streaming Amazon Prime Video disponibilizou nesta sexta-feira (23) o filme Borat: Fita de Cinema Seguinte, estrelado por Sacha Baron Cohen e que dá sequência ao longa-metragem original, lançado há 14 anos.
De acordo com o jornalista, que afirmou já ter assistido à produção quatro vezes desde o seu lançamento, o fato do presidente dos EUA Donald Trump ter criticado a continuação de Borat é um indicativo da qualidade do filme. "Se Trump criticou é porque está bom demais", brincou.
Vão falar: The Undoing
Para Zeca, The Undoing, nova minissérie da HBO estrelada por Nicole Kidman e Hugh Grant, será um dos grandes assuntos do futuro entre os fãs de cultura pop. A produção estreia neste domingo, às 22h, e terá seis episódios no total. "Tem tudo para ser mais um sucesso", disse.
Em baixa: Implicância com Xuxa e separação de Luan Santana
A eterna rainha dos baixinhos Xuxa esteve entre os assuntos mais comentados da semana pela indefinição da renovação de seu contrato com a Record, que termina no final deste ano. Segundo o jornalista, o público implica demais com a apresentadora. "Deixem a Xuxa em paz", criticou.
Zeca também citou a notícia sobre a separação do sertanejo Luan Santana e a mulher, Jade Magalhães. Para ele, a insistência do assunto nas redes sociais afeta negativamente os envolvidos. "São muitas pessoas cuidando da vida da gente e querendo dar palpite na separação de Luan e Jade. Isso já encheu. Existem muitas coisas boas na internet, vamos focar no positivo".
Está voltando: Stevie Knicks
A lenda do rock Stevie Nicks, vocalista do Fleetwood Mac, voltou a ficar em alta na cultura pop após a sua voz embalar uma das publicações de maior sucesso do Tik Tok. Em um vídeo publicado na rede social, o americano Nathan Apodaca aparece andando de skate ao som de Dreams, um dos maiores sucessos da banda.
O vídeo se tornou viral e deu início a um desafio popular para outros usuário da plataforma, que tentam repetir a ação de Apodaca ao andarem de skate com a voz de Stevie no fundo. Segundo Zeca Camargo, a propaganda "grátis" feita pela rede social trouxe o Fleetwood Mac de volta às conversas do público.
Anota aí!
Brasil com Zeca vai ao ar todo domingo, às 12 horas. Você pode acompanhar o programa no Youtube de Nossa, na home do UOL e no Facebook e no Twitter do UOL.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.