Duda Beat lamenta ausência de shows: 'Sinto falta do carinho do público'
No Brasil com Zeca deste domingo (25), a cantora Duda Beat foi a convidada especial para conversar com apresentador Zeca Camargo. Durante o papo, a artista de 33 anos analisou a realidade vivida durante a pandemia de covid-19 e lamentou a ausência de shows com a presença do público.
"Eu sinto muita saudade do palco, de viajar. Durante esse período, nós tivemos a opção das lives, que eu cheguei a fazer, mas é totalmente diferente. Em show presencial, você olha para as pessoas, tem uma troca. Sinto muita falta de viajar e do carinho do público".
Para Duda, a possibilidade de entrar em contato com novas culturas e experimentar outros tipos de comidas também fazem falta durante o período sem apresentações em várias cidades. "Cada dia é um lugar e uma comida boa diferente", completou a compositora.
Referências da infância
Nascida em Recife, Duda revelou que os vários gêneros musicais escutados em sua cidade natal enquanto era criança serviram de inspiração para a sua carreira.
Minha música reflete minhas referências da infância. Eu cresci ouvindo frevo e maracatu frequentando o carnaval local. Eu ainda ouvia axé e pagode"
De acordo com a pernambucana, a memória afetiva das reuniões familiares também tiveram grande influência em sua carreira. "Aos domingos, sempre almoçávamos na casa da minha avó, com meus tios tocando samba no violão. Isso é muito presente na minha vida. Era uma casa com quintal e piscina, onde as crianças ficavam brincando, mas eu sempre ficava ouvindo o que os adultos estavam tocando".
Atualmente morando no Rio de Janeiro, a cantora não nega a paixão pela capital pernambucana. "Eu amo Recife, estou sempre visitando meus pais. A cidade transborda cultura e a música é maravilhosa. Sou muito apaixonada".
Anota aí!
Brasil com Zeca vai ao ar todo domingo, às 12 horas. Você pode acompanhar o programa no Youtube de Nossa, na home do UOL e no Facebook e no Twitter do UOL.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.