SPFW 25 anos: Amapô ritualiza e transforma jeans em peça para ficar em casa
Sempre moderna e "afrontosa", a Amapô mostrou neste sábado (7), quarto dia da edição de 25 anos do São Paulo Fashion Week, um jeans diferente na coleção Ritual. A marca pretende abraçar diferentes "corpas" e ajudar essas pessoas a se aproximarem do seu ciclo natural e soltarem as bruxas.
Com um casting de modelos-bailarinas, as peças vieram em cortes amplos, fluídas, sem prender movimentos. Perfeito para quem vai para a luta, inclusive estando dentro de casa, no teletrabalho, como uma roupa de "ficar em casa". É que Carolina Gold e Pitty Taliani também quiseram apresentar um jeans conectado ao momento atual, que possa ser usado em casa e que conte, inclusive, com tecnologia antiviral.
"Queríamos um jeans que abraçasse o corpo", falou Carolina, acompanhada de Pitty, comentou sobre a criação da coleção logo após o vídeo-desfile.
A marca diz, ainda, que usou tecidos parcialmente ou 100% reciclados, produzidos com menos água e menos químicos. A coleção conta também com peças desenvolvidas a partir de tecidos de reusos, sobras de desfiles passados ou que ganharam novas lavagens, sendo ressignificadas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.