Companhia aérea oferece voos para solteiros com destino a 'lugar nenhum'
Uma companhia aérea de Taiwan, a EVA Airways, anunciou que irá oferecer voos para solteiros com destino a "lugar nenhum". Isto é, as aeronaves da empresa não irão pousar em outra região ou país, mas darão apenas uma volta no espaço aéreo da ilha — com o simples objetivo de fazer "o amor decolar" entre os passageiros.
A experiência, batizada de "Fly! Love is in the Air" ("Voe! o amor está no ar"), irá reunir a cada voo 40 graduados universitários com cidadania em Taiwan. Serão 20 homens e 20 mulheres. Eles terão idades entre 28 e 38 anos; elas, entre 24 e 35 anos.
As viagens terão duração de três horas e partirão do Aeroporto Internacional Taoyuan de Taipei, sem sair do espaço aéreo da região. Por fim, haverá duas horas de um encontro romântico de volta à terra firme.
Os passageiros serão encorajados a conversarem uns com os outros a bordo, enquanto provam refeições requintadas do chef Motoke Nakamura. Todos deverão usar máscaras quando não estiverem se alimentando, como medida contra a propagação do novo coronavírus.
"Por causa da Covid-19, a EVA Air está organizando 'experiências de viagens falsas' para atender ao desejo das pessoas de viajar", explicou ao site da CNN, Chiang Tsung-Wei, porta-voz da empresa de viagens Mobius, que é parceira do projeto.
"Quando homens e mulheres solteiros viajam, além de desfrutar da diversão na viagem, eles podem querer conhecer alguém — como uma cena em um filme romântico", complementou o representante.
O clima de romance será reforçado ainda pela presença de comissárias de bordo, que atuarão como "cupidos do amor". Além disso, todos os voos acontecerão em datas festivas, como no natal e no dia e véspera do réveillon.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.