Zeca Camargo discute escândalo no Grammy: "Prêmio não está bem das pernas"
Zeca Camargo apresentou a Curva das Expectativas Flutuantes de hoje com uma crítica ao chegar no ponto "Perfeição", em que apresenta o melhor da semana na cultura pop.
A parceria entre os cantores The Weeknd e Rosalía para o remix da música "Blinding Lights" foi citado no ponto auge do quadro, que analisa as maiores tendências no universo cultural.
"Foi a música mais ouvida e baixada de 2020", comentou ele, iniciando logo depois uma crítica: "E não foi indicado ao Grammy".
Há uma semana, logo após o anúncio dos indicados a maior premiação musical do mundo, o nome de The Weeknd se tornou um dos assuntos mais falados nas redes sociais.
O motivo para as críticas ao Grammy, além da ausência do hit "Blinding Lights", o segundo single do álbum "After Hours", se deram em consequência do fato de que o cantor não figurou como destaque nas listas dos principais prêmios — embora seus trabalhos tenham sido aclamados pela crítica e popularidade.
"O Grammy já não está bem das pernas, super desacreditado", opinou Zeca. "Aí tem um cara super popular, que não é indicado. É um escândalo. Nem vou assistir como forma de protesto".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.