Festival de nudismo em meio à Covid deve receber 8 mil pessoas no México
Um grande e tradicional festival de nudismo está programado para acontecer no final de janeiro no México, em meio à pandemia do novo coronavírus. A expectativa é que oito mil pessoas estejam presentes nos três dias.
O Festival Nudista Zipolite acontece desde 2016 no primeiro final de semana de fevereiro na Praia de Zipolite, na costa sul do país, organizado pela Federação Nudista do México. O local é a primeira e única praia nudista legal do México.
O encontro está programado para acontecer entre os dias 29 de janeiro e 1º de fevereiro, apesar do México ter registrado até agora mais de 1,4 milhão de casos de Covid-19 e mais de 130 mil mortes relacionadas ao vírus.
Os organizadores da sexta edição do festival informaram que a cidade concordou com a realização do festival, desde que não haja aglomeração e que sejam cumpridos os protocolos de saúde necessários.
Nas peças de divulgação do evento, o público é convidado a comparecer desde que usem máscaras e respeitem uma distância saudável para evitar aglomerações. A organização também recomenda que as pessoas não compareçam caso apresentem sintomas como tosse, febre e fadiga.
Publicado por Festival Nudista Zipolite em Segunda-feira, 4 de janeiro de 2021
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.