"Agora há um presidente capaz de completar uma frase", diz Zeca sobre Biden
Zeca Camargo iniciou o programa do Brasil com Zeca hoje, na Casa de Verão UOL, falando sobre a eleição do presidente norte-americano Joe Biden na última quarta-feira (20).
O apresentador reforçou a importância de um líder com iniciativas voltadas para a sociedade mesmo que ainda estejamos vivendo um "eco do ano de 2020", ano em que a pandemia do coronavírus teve início.
"Temos um ano que parece que vai ser um pouco melhor", opinou. "Temos um presidente nos EUA que é capaz de comentar uma frase e pensamento inteiro. Isso é maravilhoso. Sentimos falta de líderes assim".
O assunto foi retomado durante a Curva das Expectativas Flutuantes, com a participação da convidada Mariana Rios. Os dois conversaram sobre vacinação e as pessoas que ainda duvidam de sua eficácia.
"Já encheu as pessoas que duvidam e espalham essas dúvidas", disse Zeca. "Eu quero tomar quando der, respeitando as prioridades com os profissionais de saúde e os mais velhos".
Mariana complementou o pensamento do apresentador ao comentar sobre as reprises, que segundo ele "já estão enchendo a paciência". Para ela, a retomada das produções audiovisuais devem retomar em breve, quando existir uma segurança para que elas sejam feitas da melhor forma possível.
"É importante termos a consciência que estamos lidando com uma pandemia mundial", disse a atriz. "A gente teve a oportunidade a aprender nesse tempo. Começamos a valorizar coisas que estavam escondidas dentro da gente e não percebia. Agora deu um clique. Tudo é valido. Esse tempo foi necessário".
Lady Gaga, Lupin e "retorno" de Game of Thrones
Entre os demais assuntos citados por Zeca na Curva das Expectativas Flutuantes, a perfomance de Lady Gaga durante a posse de Joe Biden foi comentada por ele e Mariana.
"É uma artista de verdade. Ela bota aquela voz nas alturas e imagina a emoção na hora?", comentou o apresentador. "Imagina estar em uma situação em que o mundo estava inteira olhando. É um respiro para os EUA depois de 4 anos terríveis".
A atriz acrescentou: "Quanto mais o tempo passa, melhor ela fica".
Além disso, a série "Lupin", da Netflix, foi citada como algo do que "estão falando" e a promessa de uma nova série baseada nos livros de "Game of Thrones", com possível previsão de estreia para 2023, foi mencionada por ser um assunto que "está voltando".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.