Gato desaparecido por 5 anos é encontrado a duas ruas de distância
O gatinho Neo havia desaparecido há 5 anos na região de Lincoln, no Reino Unido. Agora, o animal foi encontrado a apenas duas ruas de distância de onde tinha sido visto pela última vez.
Sua dona, Becky Lea, procurou incansavelmente nos últimos anos e já estava pensando o pior, quando recebeu uma ligação na quarta-feira (27) de que Neo foi achado.
"Eu achei imediatamente suspeito, já que ele era um gato tão habitual. Ele sempre esperava por mim de manhã quando eu descia as escadas. Eu ficava procurando por ele quando eu não estivesse no trabalho com minha irmã e meus amigos. Colocamos cartazes em todos os postes e eu até olhava em lixeiras", declarou ela ao Lincoln Live.
Becky já se mudou da Cross Street, onde morava quando seu gato sumiu, mas levou as tigelas dele para sua nova casa na esperança de que ele fosse encontrado.
"Eu recebi uma ligação do Lar para Gatos de Lincoln e me perguntaram se eu tinha um gato chamado Neo. Quando disseram que ele tinha sido encontrado, não conseguia parar de chorar", emocionou-se.
Entretanto, o gatinho ficou cego devido a um trauma que sofreu na cabeça.
"Infelizmente ele foi atingido por um veículo na cabeça — estamos assumindo que essa batida o deixou cego", disse Penny Craig, do Lar para Gatos de Lincoln.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.