Zeca Camargo nega convite de "A Fazenda": "Fake news não é só em política"
Zeca Camargo comentou sobre os boatos de que substituiria Marcos Mion na apresentação do reality show "A Fazenda" hoje durante o programa Brasil com Zeca, na Casa UOL, durante a apresentação da Curva das Expectativas Flutuantes.
O apresentador comentou que, mesmo afastado do Twitter, onde os rumores teriam ganhado força, ficou sabendo das notícias sobre o convite, mas fez questão de negá-las.
"Faltou combinar comigo", brincou. "Fake news não é só em politica. Entretenimento tem muito disso também. Acho 'A Fazenda' um fenômeno, que contra todos os obstáculos. A saída do Marcos Mion foi surpreendente".
Zeca acrescentou que a demissão dele foi arriscada para a Record, mas acredita que o seu substituto deve representar, da sua própria forma, a próxima temporada do reality.
"Não tem aquele ditado: 'Não mexe em time que tá ganhando?", comentou. "Tomara que tenha outra solução bacana e 'A Fazenda' continue forte e independente. O novo apresentador só tem a acrescentar. Já eu, estou feliz e na Band".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.