Casal transforma bangalô antigo em casa luxuosa na Inglaterra
Um casal britânico transformou um bangalô dos anos 1950 em uma casa luxuosa em Duston, na Inglaterra.
A casa — deixada por uma senhora de 100 anos de idade que morrera 18 meses antes de um casal se interessar — parecia irrecuperável. As paredes estavam descascando, a lareira estava abandonada e o banheiro não era nada convidativo.
Foi aí que Ginny, de 55 anos, que trabalhava em uma imobiliária à época, mandou algumas fotos da casa para o marido, o carteiro Steve, de 57 anos, brincando sobre se mudar para a residência.
"Eu vi esta casa e pensei que seria um lugar muito bom para morar. Mandei para o meu marido realmente como uma piada, mas depois dissemos 'podemos marcar uma visita?'. Só podíamos ver o que poderíamos fazer com ela. Então, colocamos nossa casa no mercado, que vendeu em uma semana, e compramos esta", contou a mulher.
A brincadeira se tornou séria, e o casal fez novos planos para o bangalô. Com a ajuda de um arquiteto, um construtor e um ladrilhador, começaram a especular o orçamento para reinventar o ambiente.
Ginny e Steve começaram a reformar, então, as paredes internas, a sala de estar com a lareira, os quartos e até criaram um closet. Mas não foi tão simples. A idade da casa denunciava problemas de instalação e tornaram a obra morosa.
Para Ginny, o processo valeu a pena. "Estamos muito satisfeitos com a forma como a casa acabou", falou a mulher ao Northants Live, antes de dar algumas dicas para quem pensa em reformar a casa.
"Sempre custará mais do que você pensa, então faça um orçamento para mais. As pequenas coisas como maçanetas e luminárias realmente somam. Mas enquanto recuperarmos o que gastamos, ficaremos felizes", aconselhou.
Embora satisfeita, Ginny acha que tem muita coisa para mexer, como o jardim e o quarto principal.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.