Casa na badalada St-Tropez está à venda por R$ 150 milhões; veja fotos
Um dos bairros mais luxuosos da Europa está com espaço para mais um milionário. Será que é você? Pois para fazer igual a artistas e empresários e ter casa em Saint-Tropez, na Riviera Francesa, é preciso desembolsar nada menos do que 20 milhões de libras (cerca de R$ 150 milhões).
A cidade é procurada pela alta sociedade internacional desde a década de 1950, quando foi usada de locação para o filme "E Deus Criou uma Mulher" (1956), protagonizado por Brigitte Bardot.
A vizinhança de mansões Les Parcs de Saint-Tropez foi fundada em 1951 pelo construtor Robert Geffroy, que descobriu a área depois que seu iate quebrou lá.
Bernard Corcos, CEO da Finest Residences, disse em entrevista ao "MailOnline Travel":
As propriedades no domínio Les Parcs de Saint-Tropez começam em sete a oito milhões de euros e vão até 75 milhões, dependendo da localização, da vista e da dimensão do terreno".
Ainda de acordo com empresa que administra imóveis na região, propriedades como a que está à venda "raramente chegam ao mercado".
A casa foi construída em 2002 e passou por reforma em 2014. Possui seis quartos, seis banheiros, piscina aquecida, sala de estar ampla e "design deslumbrante em condições de revista de decoração".
As salas de jantar e estar possuem janelas que dão direto para o terraço e oferecem uma vista panorâmica para o mar Mediterrâneo. "É uma das mais belas vistas de todo o domínio de Les Parcs".
Os futuros proprietários também terão acesso a uma praia particular e sala de ginástica equipada.
Veja fotos da mansão:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.