Conheça a casa de 2 andares que foi construída sobre um barco nos EUA
Uma residência localizada em Fairhaven, no Estado de Massachussetts (EUA), não pode ser enquadrada na categoria "imóvel". Isso porque ela fica sobre um barco e pode mudar de endereço de acordo com vontade do morador.
A casa tem 167 metros quadrados distribuídos em dois andares, mas não é recomendada para aqueles que sofrem de tontura. Construída sobre um barco, porém sem motor, a embarcação flutua sobre as águas de Buzzards Bay e está sendo vendida por US$ 275 mil (equivalente a R$ 1,5 mi) no site Realtor.
O agente de listagem do site descreve o ambiente: "É definitivamente surpreendente. Nada realmente se destaca, e quando você entra, tudo parece tão quente e aconchegante. Não parece nada apertado. Você se sente como se estivesse em uma casa de verdade. É muito legal estar na água e é super espaçosa, diz o homem.
O candidato a comprador da residência "deve ser aventureiro, que queira viver com simplicidade e distante da agitação da cidade", diz o consultor. No entanto, quem adquirir a casa também terá que se mudar (e levá-la junto), de acordo com o vendedor: "Quem mora lá hoje trabalha no estaleiro, então ele conseguiu mantê-lo lá. Mas um futuro comprador terá que transferi-lo. Não vai conseguir ficar no estaleiro", diz.
Já que não possui motor, o transporte deve ser movido por um outro barco motorizado para guiar a iguaria, que foi construída em 1990 por um marinheiro que viu o barco encalhado na costa e decidiu modernizá-lo.
Cada andar possui uma suíte. No segundo andar ficam o sótão e a lavanderia. A cozinha com mesa de refeição, a exemplo de uma das suítes, fica no segundo andar.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.