Hotel em ilha grega se inspira na arquitetura local e é refúgio ao agito
A ilha de Mykonos é conhecida por atrair diversos famosos para as férias: desde a ex-primeira dama norte-americana Jackie Kennedy até o clã das Kardashians-Jenner. Toda essa agitação pode agradar a muitos, mas tem também quem queira um cantinho de relaxamento e isolamento. Partindo desse pressuposto, foi inaugurado o hotel Kalesma.
Com inauguração prevista para abril deste ano, o local tem como intuito promover aos visitantes um retiro para "hospitalidade, descanso e rejuvenescimento", longe de todo o badalo da ilha grega.
O local possui 25 suítes e duas vilas, todas elas com terraços privados e piscinas que se estendem sobre vistas panorâmicas do Mar Egeu, que serve também de cenário para os hóspedes desde o acordar até o repousar.
Os serviços dos quartos incluem cozinha totalmente equipada e geladeira pré-abastecida, adega refrigerada e chef privativo disponível, mediante solicitação, além de uma academia privativa e serviço de mordomo sob demanda.
Mesmo com a proposta de isolamento, o hotel de 5 acres é relativamente próximo das praias e restaurantes movimentados de Mykonos. No entanto, segundo o site oficial do empreendimento, o intuito é que os viajantes conheçam a "verdadeira Mykonos", por meio das praias particulares e estúdios artísticos.
A estrutura do Kalesma apresenta superfícies primitivas caiadas de branco, arcos cheios de buganviles e madeira mármore, pedra e vime de origem local — elementos típicos da arquitetura grega.
O preço da diária no local é de US$ 1 mil, aproximadamente R$ 5,6 mil, na conversão atual.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.