Dinamarca constrói torre em espiral em refúgio de milhões aves migratórias
O Parque Nacional do Mar de Wadden, lugar na Dinamarca conhecido por ser refúgio para milhões de aves migratórias, ganhará uma nova atração para turistas na primavera do hemisfério norte. Trata-se de uma torre em espiral, chamada de Marsh.
Com 25 metros de altura, ela termina bem acima das maiores planícies de maré do mundo e dos pântanos do Mar de Wadden. A área foi declarada Patrimônio Mundial da Unesco pelo seu valor geológico e ecológico.
Projetada pelo premiado grupo Bjarke Ingels Group, a torre está em construção no momento. Do alto, será possível ver todo o caminho da cidade de Esbjerg à ilha de Rømø. Isso, claro, se as nuvens colaborarem.
Quem não conseguir subir todos os degraus também poderá aproveitar o passeio. Um elevador será instalado ao lado para que a atração seja acessível para todos.
A Torre Marsh fica ao lado de um novo estacionamento que terá capacidade para receber 125 motorhomes e, assim, tornar-se ponto de parada daqueles que se aventuram sobre quatro rodas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.