Topo

"Vergonha da profissión"? Jacquin pede McDonald's e detona delivery

Jacquin pede McDonald"s e se dá mal - Reprodução Instagram
Jacquin pede McDonald's e se dá mal Imagem: Reprodução Instagram

De Nossa

07/06/2021 15h50Atualizada em 07/06/2021 20h44

No fim de semana, o chef Erick Jacquin, jurado do reality "MasterChef", fez uma refeição "gente como a gente" e pediu delivery do McDonald's. A experiência, no entanto, não foi das melhores.

Em um vídeo publicado no Instagram, que conta com quase 700 mil reproduções, o cozinheiro conta o que aconteceu com a entrega e faz críticas dignas de "Pesadelo da Cozinha", outro programa do qual o chef é apresentador.

"Acabei de fazer um pedido para entregar na minha casa desse lugar que é muito conhecido, o fastfood mais conhecido do mundo. Chegou o sanduíche colado com o sorvete: sanduíche frio e sorvete derretido", relatou o chef.

Nuggets: faltaram no pedido do Jacquin - Divulgação - Divulgação
Nuggets: faltaram no pedido do Jacquin
Imagem: Divulgação

Na sequência, ele diz não gostar de hambúrguer frio e nem de sorvete derretido. "Senão, pegava um milk-shake".

Como se não bastasse a lambança, o McDonald's também deixou de entregar os nuggets presentes no pedido do cozinheiro. Para reparar o erro, ofereceram um crédito a ser utilizado na próxima compra. Revoltado, Jacquin diz:

Não vai ter próxima vez. E crédito não mata fome. Eles não são profissionais".

Ao fim do relato gravado, Jacquin larga a embalagem que segurava na mão e solta: "eles são péssimos". Os seguidores, impressionados tanto com o fato de Jacquin comer McDonald's quanto com a "tragédia", logo relacionaram o "exposed" com outras histórias e frases do chef.

"Pesadelo na Cozinha com o Mc urgente", sugeriu uma mulher. "Vergonha da profissión", comentou outra. Um homem mandou a real: "se para vocês eles mandam assim, imagina pra gente, meros mortais". "Ouvi dizer que o dono do Pé de Fava está trabalhando nessa unidade", brinca outro, relembrando um dos restaurantes do programa de Jacquin.

Confira o vídeo compartilhado por Jacquin no Instagram:

Outro lado

Procurado por Nossa, o McDonald's disse em nota que a marca "preza pela experiência do consumidor em todos os seus canais de contato".

A rede lamenta o ocorrido e afirma que "não é algo que está dentro dos procedimentos de entrega e já reforçou os processos com a unidade, além de já ter resolvido o caso junto ao chef".