Cachorro salva pequeno veado de afogamento e não desgruda dele
Ralph Dorn não conseguia encontrar seu cão Harley. Então, ele começou a olhar no lago que fica na região onde mora no estado norte-americano da Virginia. Para sua surpresa, ele avistou o animal nadando ao lado de um pequeno veado.
"Não tenho certeza de como o veado foi parar lá, mas o Harley claramente não perguntou, ele simplesmente entrou em ação", escreveu Dorn em seu Facebook.
Os dois animais nadaram juntos até a margem do lago. Ralph ajudou os dois a subirem e contou que Harley começou a lamber o veado.
"Ele não queria sair do lado do veado. Ele só ficava interagindo com ele, lambendo, cuidando dele", declarou o homem à revista People.
A mãe do veado apareceu no gramado pouco depois. Dorn levou seu cão para casa e a mãe e seu bebê seguiram seu caminho.
Mas, na manhã seguinte, Ralph e sua mulher, Patricia, perceberam que Harley estava agitado, correndo de um lado para o outro. Ao abrir a porta, ele percebeu que o veado estava lá.
Depois do breve encontro, o veado mais uma vez foi embora com sua mãe.
"Nós sabíamos de cara, mesmo como um filhote, ele [Harley] tinha um coração do bem. Ele sempre agiu assim com crianças e animais. Ele ama todos", diz Dorn,
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.