Cobra de 2 metros é encontrada embaixo de cama e assusta mulher na Ucrânia
As autoridades da cidade de Kharkiv, na Ucrânia, receberam um chamado incomum na segunda-feira (21): uma residente havia encontrado uma cobra píton embaixo de sua cama, informou o site UPI.
Ainda que não sejam venenosas, as cobras da espécie tendem a ter uma picada bastante dolorosa. Ainda que o tamanho impressione, a píton encontrada embaixo do móvel media cerca de 2 metros, e a média para os espécimes são de 5 a 7 metros.
"Os patrulheiros não deixaram a mulher em apuros e vieram em seu socorro. Para surpresa dos patrulheiros, no apartamento debaixo da cama, eles viram uma píton reticulada. O cidadão não soube explicar exatamente como a cobra entrou em sua casa", disse a Polícia de patrulha da região de Kharkiv em uma publicação no Facebook.
Rapidamente a cobra foi retirada da residência e encaminhada para um zoológico na cidade. Após alguns exames, veterinários afirmaram que a píton era saudável e tinha aproximadamente 2 anos de idade.
A polícia ucraniana comunicou que "decidiu-se colocá-la temporariamente em um zoológico para atendimento de especialistas".
A principal suspeita é de que a píton era um animal de estimação e que tenha fugido de um local próximo de onde foi encontrada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.