Mulher acorda e encontra gato selvagem na sua cama nos EUA
Kristine Frank levou um susto ao acordar na última quarta-feira (30). Ao abrir os olhos ela deu de cara com uma serval em sua cama. O animal, um felino selvagem natural da África, estava a 15 centímetros de distância de seu rosto.
"Eu disse: 'Esse não é um gato doméstico normal. Não sei o que é, mas estou apavorada agora'", contou ela em entrevista à CNN. "Depois eu fiquei tipo, 'Aquilo era um lince? Era um leopardo? Era um bebê? Era uma mãe?'", disse ela.
Ao ouvir o grito de susto da mulher, o marido de Frank foi até o quarto e abriu a porta para que o animal saísse. Ela ficou um pouco no jardim e depois foi embora. A gata não foi mais encontrada.
Frank acredita que o animal pertença a algum morador. No entanto, em Brookhaven, na Geórgia (EUA), onde o caso ocorreu, é ilegal ter animais selvagens em casa.
O Departamento de Recursos Naturais disse que está procurando a serval e que, assim que for encontrada, ela será encaminhada a um santuário.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.