Píton de 3,5 metros some de zoo de shopping e gera buscas nos EUA
Desde segunda-feira (5), equipes de busca da cidade de Baton Rouge, em Louisiana, Estados Unidos, procuraram incansavelmente por Cara, uma cobra píton birmanesa amarelo-banana de 3,5 m, que havia escapado do aquário Blue Zoo no shopping do estado.
O estabelecimento precisou ser fechado para que a píton fosse encontrada, o que não foi uma tarefa fácil e só foi concluída após três dias, segundo a CNN.
Ainda que não seja venenosa, a força de uma cobra como esta é grande e ela tem costume de matar presas esmagando-as. Segundo o canal, ela conseguiu escapar de sua área quebrando a estrutura.
Por três dias, a equipe de busca vasculhou por todo o shopping, utilizando rastreadores e câmeras com sensores de movimento e com visão noturna.
Tudo mudou na madrugada de hoje, quando Cara foi achada "viva e bem", de acordo com a emissora WAFB.
"Não poderíamos estar mais animados em compartilhar com vocês que a busca acabou! Ela foi encontrada, segura e saudável! Mais detalhes em breve!".
Os gerentes do aquário Blue Zoo afirmaram que a píton foi encaminhada para a Escola de Medicina Veterinária da LSU e passará por exames para confirmar seu estado de saúde.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.